Quem Somos
Jogadores Anônimos – JA – é uma associação sem fins lucrativos. Teve inicio em setembro de 1957, em Los Angeles, e continua até hoje, mantendo-se, por meio de diversos grupos, em várias partes do mundo. Seu Programa baseado na prática de 12 Passos de Recuperação e de Unidade tem o objetivo de deter uma insidiosa doença emocional, progressiva, ainda incurável, mas que pode ser controlada.

Trata-se de uma irmandade composta por homens e mulheres sem distinção de raça, idade, convicção religiosa ou política e condição social, que compartilham suas experiências, força e esperança, de forma a recuperarem-se de problemas comuns com o jogo.

O único requisito para fazer parte de Jogadores Anônimos é o desejo de parar de jogar. Não há mensalidades ou taxas em JA. Que é auto-suficiente, graças às contribuições voluntárias de seus membros e, não esta associado a qualquer instituição ou organização. Tampouco almeja envolver-se em controvérsias, nem endossa ou se opõe a qualquer causa.

Nosso propósito primordial é parar de jogar e levar a mensagem de Jogadores Anônimos a outros jogadores compulsivos que ainda sofrem.


Folder explicativo da campanha.
Baixar frente do folder.      Baixar verso do folder.

Av. Independência, 993 – Cruz Vermelha – Porto Alegre – RS
Ligue-nos! (51) 9617.6211
nn1948@portoweb.com.br    |    www.viciadosemjogos.com.br

contador de visitantes
RS Host - Desenvolvimento de Site Grátis com Hospedagem em Porto Alegre RS